ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 10 e 11 de Fevereiro de 2024

SENIORES
JUVENIS
INFANTIS

SENIORES: Nogueiró e Tenões 6-1 Arsenal Maia

JUVENIS: Arsenal Maia 8-1 Alfa AC

INFANTIS: CD Póvoa 5-4 Arsenal Maia

BENJAMINS: Arsenal 3-9 Leixões SC

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis)

ARSENAL MAIA 8-1 ALFA AC

Jogo entre dois sérios candidatos ao título, que já se tinham encontrado na 1ªfase e o resultado tinha ficado 1×1, desta vez em nossa casa conseguimos levar de vencida o Alfa e por números expressivos. A nossa equipa entrou muito concentrada, focada, com a qualidade do seu jogo individual e coletivo, com a grande rotatividade de jogadores, conseguiu ter sempre o jogo e o adversário dominados, esse foi o segredo para tornar um jogo que se previa difícil, num jogo fácil. O Alfa mais vocacionado no seu jogo para o pivot e este a segurar, rodar e bater ou assistir, ou tentava surpreender com a subida do guarda-redes nas bolas paradas, que a nossa equipa conseguiu defender sempre bem e nunca deixou o Alfa criar grandes oportunidades de golos. O jogo esteve sempre dominado pelo Arsenal, as oportunidades foram sendo criadas e os golos foram aparecendo com naturalidade, ao intervalo o Arsenal já vencia por 3×0. A segunda parte o Alfa começou por defender mais baixo, tentado aproveitar as perdas de bola para fazer transições, mas a nossa equipa esteve sempre muito bem no controlo da bola e do jogo, não se deixou surpreender e foi ampliando o resultado a seu favor. Nos últimos minutos o Alfa ainda tentou o 5×4, mas não conseguia criar oportunidades e abandonou essa estratégia, o Arsenal continuou a defender bem e a ampliar mais a vantagem.
Na parte final do jogo o Alfa chegou ao golo de honra, numa perda de bola nossa, na reposição de linha lateral, onde deixamos sair a transição, ficando o resultado final em 8×1.
Queremos que a equipa mantenha este compromisso e foco até ao final, já estamos a pensar no próximo jogo que é receber o Sta. Cruz do Douro, leva-los de vencida e manter a liderança classificativa.

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia