ARSENAL CLUBE DA MAIA

RESULTADOS de 16 e 17 de DEZEMBRO de 2023

SENIORES: Módicus 3-0 Arsenal Maia

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis)

Guidões 3-6 Arsenal Maia

“Jogo contra um adversário acessível, em que a nossa equipa nunca se encontrou e deixou-se surpreender por 3 vezes
Entramos bem no jogo, rapidamente chegamos ao 0x1, com a nossa boa organização defensiva, jogo ofensivo e qualidade individual criávamos muitas oportunidades de golo, que só por quatro vezes conseguimos concretizar em golo.
A defesa baixa do Guidões criou poucas dificuldades de penetração, mas conseguiu por duas ou três vezes sair em transição e numa das quais conseguiu arrancar um livre à entrada da área, do livre nasceu um penalty por mão na bola e da conversão nasceu o golo, resultado verificado ao intervalo 1×4
Na segunda parte o Arsenal entrou pior, ainda mais desconcentrado, pouca dinâmica ofensiva e pouco objetividade, mesmo assim foram criadas muitas oportunidades, mas o festival de golos falhados continuou, conseguindo concretizar apenas por duas vezes. O Guidões optou mais pelo jogo direto e por duas vezes conseguiu surpreender a nossa defesa e chegar ao golo, fixando o resultado em 3×6.”

INICIADOS: Arsenal Maia 3-8 Modelos
INFANTIS: Arsenal Maia 5-3 Polenenses
BENJAMINS: Ardegães 10-3 Arsenal Maia

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins)

“À entrada para o jogo sabíamos que íamos encontrar um adversário difícil, que marca muitos golos. Por isso foi trabalhado durante a semana de treinos, dinâmicas defensivas para travar o poderio ofensivo do adversário. Esse trabalho foi visível na primeira parte, pois conseguimos criar indecisão nas jogadas do adversário.
Apesar desse esforço defensivo, sofremos alguns golos protagonizados por remates de fora de área, que era o ponto mais forte do adversário.
Na segunda parte, entrámos mal, dando muito espaço para o adversário rematar e também cedendo várias transições, assim sofremos vários golos. Ofensivamente tivemos dificuldades em finalizar, as jogadas não estavam a entrar, também por mérito do adversário.
Assim não conseguimos sair do jogo com a vitória, mas conseguimos aprender dinâmicas novas e para além disso, entender o que devemos trabalhar para ter sucesso no futuro contra este tipo de equipas.”

OUTROS RESULTADOS

PETIZES: Arsenal Maia 13-1 Maia Futsal

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia