ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 17 e 18 de Fevereiro de 2024

SENIORES
JUVENIS
INICIADOS
INFANTIS
BENJAMINS

SENIORES: Arsenal Maia 3-3 Futsal Azeméis

JUVENIS: Arsenal Maia 1-0 Santa Cruz do Douro

INICIADOS: Arsenal Maia 1-4 Académica Leça

INFANTIS: Arsenal Maia 15-4 EDC Gondomar

BENJAMINS: Alfenense 2-10 Arsenal Maia

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis)

ARSENAL MAIA 1-O SANTA CRUZ DO DOURO

Jogo contra um adversário teoricamente acessível que nos criou muitas dificuldades para os levar de vencida e pela diferença mínimo
O Arsenal entrou a mandar no jogo, o Sta Cruz veio preparado para isso e defendeu baixo, com o seu bloco muito fechado e apostou nas recuperações de bola para fazerem transições e remates de meia distância.
A primeira parte foi de sentido único, o Sta Cruz raramente chegava à nossa baliza e com perigo ainda menos. O Arsenal dominava, encostava o adversário a trás, criava oportunidades, mas com uma fraca finalização ou uma má assistência só conseguiu concretizar por uma vez, 1×0 foi esse o resultado verificado ao intervalo.
O 2 tempo iniciou e continuou nos mesmos moldes e a nossa equipa nunca conseguiu ampliar apesar dos muitos remates e oportunidades, com o aproximar do final do jogo o Sta Cruz acreditou que podia conquistar pontos e criou duas ou três situações que podiam ter dado golo, mas fruto da grande qualidade do nosso guarda redes conseguimos manter a baliza inviolável e assim o resultado final 1×0.
Este jogo serve de aviso, não há jogos fáceis e temos de estar sempre no melhor das nossas competições para atingirmos o objetivo. Próxima jornada vamos ao Juv. Gaia, onde esperamos dificuldades, mas onde iremos dar tudo para trazer a vitória.

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins)

ALFENENSE 2-10 ARSENAL MAIA

A equipa entrou muito bem no jogo, marcando golo cedo. A partir daí o jogo foi controlado pela nossa parte, pelo que não demos oportunidade ao adversário para reagir. Os golos que marcamos foram maioritariamente de bola parada. Ao intervalo o resultado já era grande, mesmo assim foi pedido aos jogadores para manterem os níveis de concentração.
Na segunda parte o jogo partiu-se, passou a haver muitas transições, o que não nos favorecia muito. Mesmo assim, conseguimos continuar a controlar o jogo e chegar ao fim com a vitória.
Fica a grande exibição da equipa, que se portou muito bem no jogo. Agora é preciso continuar a trabalhar para melhorar alguns aspetos.”

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia