ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 2 e 3 de Março de 2024

JUNIORES
JUVENIS
INFANTIS
BENJAMINS
TRAQUINAS A
TRAQUINAS B

JUNIORES: Arsenal Maia 1-4 Ascensão FC

JUVENIS: Arsenal Maia 3-2 Pinheirense

INFANTIS: Arsenal Maia 3-5 Leixões

BENJAMINS: Arsenal Maia 7-0 Boavista

TRAQUINAS A: Casa FC Porto Rio Tinto – Arsenal Maia (não se realizou)

TRAQUINAS A: Arsenal Maia – Alfenense (não se realizou)

TRAQUINAS B: Salesianos 5-4 Arsenal Maia

TRAQUINAS B: Arsenal Maia 8-1 Juventude Gondomar

PAULO MARTINS (Treinador dos Juniores)

ARSENAL MAIA 1-4 ASCENSÃO FC

Jogo em que encaravamos com intenção de inverter os maus resultados desta fase. Entramos muito mal no jogo, em que a equipa adversária teve sempre mais vontade de vencer, mais forte nos duelos e mais rápida nas segundas bolas. Fomos para o intervalo a perder 3-0.
Entramos na segunda parte já mais próximos do que sabemos fazer e a ter algumas boas movimentações, ainda que sem grande objetividade. Falhamos algumas boas ocasiões de golo e um livre de 10 MTS. Acabamos por perder 4-1. Agora aproveitar a folga e trabalhar bem estás duas semanas, para voltar às vitórias.

CARLOS CORREIA (Treinador Estagiário dos Juvenis)

ARSENAL MAIA 3-2 PINHEIRENSE

Regresso da equipa às vitórias contra um concorrente direto na luta pelo título. O Arsenal entrou muito bem no jogo, marcando golo logo no primeiro minuto. E logo de seguida, fez o segundo. Mantendo o seu modelo de jogo e com as individualidades a conseguirem desequilibrar, a equipa teve várias oportunidades para dilatar o resultado. O adversário, sem possibilidades para sair a jogar perante a pressão do Arsenal, apostou no jogo direto, nas costas dos nossos alas. Aos poucos, foram conseguindo suster a intensidade ofensiva do Arsenal e começaram a criar perigo. Nas poucas vezes que conseguiram chegar à nossa área, conseguiram empatar o jogo, fruto também da rotatividade e de alguma menor agressividade e discernimento de alguns dos nossos jogadores. Ao intervalo, o jogo estava empatado. Regressamos ao jogo com foco e atitude, corrigindo posicionamentos e conseguimos mais oportunidades. Marcamos um golo, numa segunda parte dominada completamente por nós, que nos deu uma vitória contra um adversário difícil, aguerrido que lutou pelo jogo até ao fim. Parabéns aos jogadores que fizeram um jogo muito bom, sério, intenso e com qualidade. São jogos assim que trazem ao de cima a qualidade individual e coletiva da equipa. Agora é preparar o último jogo da primeira volta, mais um jogo de elevada dificuldade. O objetivo é continuar em primeiro lugar.

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins)

ARSENAL MAIA 7-0 BOAVISTA

Jogo controlado desde o início pela nossa parte, através da posse da bola, conseguimos criar muitas oportunidades e assim capitalizar e ir para o intervalo com um resultado confortável. Ao intervalo pedimos à equipa para continuar o bom trabalho, e assim tivemos a nossa melhor entrada de sempre numa segunda parte, marcando golo logo no primeiro minuto. A partir daí conseguimos ficar mais tranquilos no jogo, e assim chegamos ao final do jogo com a vitória. Ainda assim, vamos continuar a trabalhar para melhorar alguns aspetos.

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia