ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 24 e 25 de Fevereiro de 2024

SENIORES
JUNIORES
JUVENIS
INICIADOS
INFANTIS
BENJAMINS
PETIZES
PETIZES

SENIORES: ADR Retaxo 4-2 Arsenal Maia

JUNIORES: Gramidense Infante 2-1 Arsenal Maia

JUVENIS: Juventude Gaia 1-1 Arsenal Maia

INICIADOS: Módicus 6-1 Arsenal Maia

INFANTIS: Boavista 1-2 Arsenal Maia

BENJAMINS: Vila Futsal 6-1 Arsenal Maia

PETIZES: Arsenal Maia 5-6 Módicus

PETIZES: Arsenal Maia 4-7 Juventude Gaia

JOSÉ FERNANDES (Treinador dos Seniores)

ADR RETAXO 4-2 ARSENAL DA MAIA

Na minha opinião este jogo contra o Retaxo foi muito equilibrado onde existiram oportunidades de parte a parte mas acabamos por chegar ao intervalo a perder 2-1 com um golo da equipa adversária a um segundo do fim e com um jogador a menos porque tinha acabado de ser um jogador nosso expulso. Na segunda parte entramos bem com oportunidades para fazer o golo do empate, mas mais uma vez a equipa de arbitragem expulsou mais um jogador nosso, onde acabamos por sofrer o 3-1. Ainda reagimos e fizemos o 3-2 jogando de guarda redes avançado mas acabamos por sofrer o 4-2 quando já estávamos a jogar mais com o coração do que com a cabeça. Saímos sem pontos onde tínhamos tudo para sair com pontos. A equipa de arbitragem também não teve uma tarde feliz onde claramente fomos a equipa mais penalizada.
A que levantar a cabeça e preparar o próximo jogo contra o Rio Ave onde vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos.

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis)

JUVENTUDE DE GAIA 1-1 ARSENAL DA MAIA

“Á 5ª jornada da fase final o Arsenal não conseguiu os 3 pontos.
Jogo muito difícil, a nossa equipa nunca se encontrou, entrou nervosa a complicar cá a trás, a perder algumas bolas comprometedoras e lá na frente as transições não saíam e os remates eram escassos, as nossas individualidades não conseguiam desequilibrar e chegamos ao intervalo 0x0, devido à grande exibição do nosso guarda redes. Na segunda parte, estivemos muito melhor, não davamos grandes oportunidades ao Gaia, num canto estudado chegou o nosso golo, após esse golo tivemos hipóteses de ampliar, mas deixamo-nos surpreender e o Gaia empatou, ainda conseguimos reagir, sem conseguir marcar e na parte final quando era preciso mais razão que coração isso não aconteceu e foi o Gaia que teve as melhores oportunidades, mas a nossa equipa souber guerreira, sobretudo o nosso guarda redes e trazer 1 ponto. Na próxima jornada recebemos o Pinheirense, mais uma final rumo ao nosso objetivo.”

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins)

VILA FUTSAL 6-1 ARSENAL DA MAIA

“Jogo difícil, a equipa adversária estava muito motivada. Na primeira parte, apesar de termos sofrido dois golos, até conseguimos conter o adversário, e assim mesmo tendo menos bola conseguimos reduzir e ir para o intervalo a perder 2-1.
Na segunda parte não entramos tão bem, pelo que demos muitas oportunidades ao adversário maioritariamente de bola parada. Pelo que com algum azar à mistura sofremos vários golos até de fora da àrea. Depois de sofrermos 5 golos não conseguimos reagir e acabamos por sair do jogo com a derrota.
Fica ainda assim a exibição da equipa, que foi boa, apesar da derrota. Ainda assim pudemos verificar vários aspetos que ainda temos que melhorar.

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia