ARSENAL CLUBE DA MAIA

RESULTADOS de 25 e 26 de NOVEMBRO de 2023

SENIORES: Macedense 6-2 Arsenal Maia

JOSÉ FERNANDES (Treinador dos Seniores):

“Neste jogo contra o Macedense apresentamo-nos algo limitados, que por questões de jogadores lesionados e castigados. Foi um jogo onde na primeira parte foi equilibrado com poucas oportunidades de parte a parte onde na minha opinião fomos superiores ao adversário. Não foi uma primeira bem jogada de ambas as equipas e por isso o resultado de 0-0 ao intervalo demonstrava isso mesmo. Na segunda parte entramos bem conseguimos adiantarmos no marcador fizemos 0-1 mas imediatamente a seguir o nosso adversário fez o golo do empate e a partir daqui cedemos quer em termos anímicos e físicos fruto da limitação de jogadores lesionados que tínhamos e que ficamos durante o jogo. No final não foi o resultado que queríamos mas saímos de consciência tranquila.
Estamos já focados no próximo jogo contra o Marítimo, sabendo de antemão que é contra um adversário difícil e que se encontra a lutar para entrar na fase da subida, mas como sempre vamos dar tudo para conseguir os três pontos.”

JUVENIS: Arsenal Maia 5-0 “O Amanhã da Criança”

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):

“Jogo entre vizinhos, em que o segundo, recebia o primeiro classificado. A nossa equipa estava informada da maneira do Amanhã da Criança jogar e as suas mais valias. Entramos com vontade de mandar, não deixar jogar, estar atentos aos jogo direto e às jogadas individuais do jogador nº 10. Foram estes os dados com que o jogo foi lançado. O Amanhã da Criança, fruto das jogadas do seu jogador mais valioso, conseguiu chegar à nossa baliza, mas nunca conseguiu fazer golo. O Arsenal, fruto do seu melhor futsal coletivo, individual e com a maior rotação de jogadores conseguiu sempre colocar o jogo rápido, pressionar bem, criar oportunidades de golo e conseguiu chegar à vantagem. Após a expulsão por duplo amarelo, a nossa equipa de 4 para 3 conseguiu ampliar o resultado para 2×0, com que se chegou ao intervalo.
A segunda parte, foi lançada dentro dos mesmos moldes, o Amanhã da Criança com menos soluções técnicas, táticas e de jogadores, foi perdendo gás, a defender pior e o Arsenal foi ampliando até aos 5-0, altura em que o árbitro deu o jogo por terminado, por causa da recusa de um adepto em não abandonar o pavilhão após insultos ao mesmo.”

INICIADOS: Caxinas 0-1 Arsenal Maia
INFANTIS: Leões da Guarda 1-16 Arsenal da Maia

JOSÉ TEIXEIRA (Treinador dos Infantis):

“Voltamos a jogar e vencemos. O resultado pouco importa para além dos três pontos conquistados.
Compreendendo o cenário que íamos ter pela frente preparamos o jogo com o respeito que o nosso adversário merece principalmente porque todos estávamos presentes para jogar futsal.
Optamos por dar minutos a todos e assim dentro das características do jogo fomos procurando usufruir do que o jogo nos pode dar.
O nosso adversário foi uma equipa guerreira, lutou, correu e inclusive marcou um bonito golo no fim todos aprendemos que nunca se deve desistir por muito difícil seja o caminho.
Para terminar uma mensagem para a família Arsenalista: Obrigado pelo apoio!”

BENJAMINS: Arsenal Maia 4-5 EDC Gondomar
TRAQUINAS B: Vale do Ave 1-5 Arsenal Maia

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia