SENIORES: Futsal Azeméis 1-3 Arsenal Maia
JUNIORES: Arsenal Maia 1-3 Gramidense
JUVENIS: Pinheirense 3-1 Arsenal Maia
INICIADOS: Arsenal Maia 0-4 Modelos
INFANTIS: Arsenal Maia 4-2 Póvoa FC
BENJAMINS: Leixões 10-1 Arsenal Maia
PETIZES: Arsenal Maia 8-5 Cohaemato
PETIZES: Arsenal Maia 13-4 Freixieiro
PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):
PINHEIRENSE 3-1 ARSENAL MAIA
“Entramos muito mal no jogo. Ao contrário do adversário, não fomos agressivos, não estivemos concentrados e não fomos astutos. Era um jogo decisivo onde a vontade, a determinação, o foco, faria a diferença. Sofremos logo no início 3 golos. Perdas de bolas não forçadas, falta de marcação e cobertura nas costas, permitiram o Pinheirense criar e concretizar. Paramos o jogo, alertamos os jogadores, fizemos ajustes e o jogo mudou. A partir daí, a equipa foi atrás do resultado perante um Pinheirense fechado, determinado e com raça. Depois do intervalo marcamos o golo. Mantivemos a pressão e continuamos a tentar. Tentamos mas não conseguimos. Pelo meio um jogador nosso expulso. Nos 10 minutos finais, optamos pelo 5 para 4. Conseguimos ser pacientes e criamos algumas situações sem sermos, novamente, eficazes. A vitória do Pinheirense é justa. Uma equipa com bons executantes e que demonstrou um grande vontade e determinação para vencer. Lamentável o que aconteceu nas bancadas após o apito final, ao contrário do que se passou na quadra. Quanto a nós, falta um jogo, uma final. Não dependemos de nós para atingir o segundo lugar e consequente apuramento. Vamos fazer a nossa parte.”
ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins):
LEIXÕES 10-1 ARSENAL MAIA
“Jogo muito difícil, onde o adversário conseguiu ter controlo durante quase toda a partida. O adversário era muito pressionante e não conseguimos impor muito bem o nosso jogo, e assim não tivemos muitas oportunidades. O adversário foi eficaz e traduziu em golo muitas das oportunidades que teve, apesar de algumas defesas dos nossos guarda-redes. As poucas vezes que fomos à baliza do adversário foi difícil marcar golo pois o guarda-redes estava inspirado. Pelo que só marcamos um golo através de um lateral.
De realçar a atitude da equipa, que apesar do resultado, estiveram sempre com a cabeça no jogo e prontos para jogar. Nem sempre fizemos boas jogadas, mas atitude nunca faltou.”