ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 27 e 28 de Janeiro de 2024

JUNIORES
JUVENIS
INICIADOS
INFANTIS
BENJAMINS

JUNIORES: “O Amanhã da Criança” 2-0 Arsenal Maia

JUVENIS: Arreigada 0-6 Arsenal Maia

INICIADOS: Caxinas 12-0 Arsenal Maia

INFANTIS: Arsenal Maia 7-1 Fonte da Moura

BENJAMINS: Arsenal Maia 4-5 Aliviada

PETIZES: Arsenal Maia 4-3 Alfenense

PETIZES: Arsenal Maia 8-3 Maia Futsal

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):

Arreigada 0-6 Arsenal Maia

Primeiro jogo da fase final, queríamos entrar com uma vitória, sabíamos das dificuldades que íamos encontrar, da capacidade física do Arreigada e das dimensões mais reduzidas do pavilhão, com a entrega total dos atletas, velocidade e qualidade de jogo, conseguimos passar com distinção. O Arsenal entrou para na primeira parte com uma pressão alta na bola e constante, fechar as linhas de passe para o pivot, não deixar sair transições e sobretudo impedir o remate de meia distância do fixo do Arreigada, conseguiu dominar o jogo chegar com perigo à baliza adversária, mas só por uma vez conseguiu marcar. O Arreigada sem grandes soluções para entrar na nossa defesa, conseguiu por uma ou outra fazê-lo em transições e sobretudo em remates de bolas paradas, o resultado ao intervalo não espelhava a supremacia do Arsenal, 0x1.
Na segunda parte o Arsenal manteve a toada de jogo rápido, com mais critério na construção, melhor decisão no último passe e qualidade na finalização, as oportunidades foram se somando e desta vez concretizadas com êxito. A alta velocidade imposta em jogo, não foi amiga do Arreigada, e com o desenrolar do jogo a fadiga dos seus atletas fez-se sentir, já não conseguiam chegar com facilidade à nossa baliza. Jogo muito bem conseguido onde todos tiveram oportunidade de mostrar a sua qualidade. Foco já está no próximo adversário, em nossa casa contra o Leixões, adversário difícil, jogo exigente que temos de estar no nosso melhor para os 3 pontos ficarem em nossa casa.” 

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins):

Arsenal Maia 4-5 Aliviada

Entrámos muito bem no jogo, pelo que na primeira parte controlamos a posse da bola, não dando muitas oportunidades ao adversário. Conseguimos criar muitas situações perigosas, tendo convertido em golo, em 3 ocasiões. Fomos para o intervalo a ganhar 3-1.
O adversário entrou na segunda parte com tudo, e perante alguma desconcentração por parte da nossa equipa conseguiram atacar a nossa baliza com mais qualidade, o que fez com que através de transições deram a volta ao resultado. Num jogo aparentemente controlado pela nossa parte, passou a um jogo descontrolado com transições atrás de transições.
Fica ainda assim o grande empenho por parte dos atletas. Agora temos que continuar a trabalhar para melhorar os aspetos menos conseguidos.

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia