ARSENAL CLUBE DA MAIA

Resultados de 3 e 4 de Fevereiro de 2024

SENIORES
JUNIORES
JUVENIS
INICIADOS
INFANTIS

SENIORES: Arsenal Maia 4-3 Albufeira Futsal

JUNIORES: Arsenal Maia 0-4 GDR Retorta

JUVENIS: Arsenal Maia 3-0 Leixões SC

INICIADOS: GDC Escolas Modelos 7-2 Arsenal Maia

INFANTIS: AD Penafiel 1-5 Arsenal Maia

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):

Arsenal Maia 3-0 Leixões SC

Jogo entre duas das mais serias candidatas à ser campeã, em que a nossa mostrou o perfil certo para essa conquista, quer no técnico/tatico, quer na postura em jogo
O jogo iniciou com a nossa equipa a assumir as despesas do jogo, a chegar à baliza do Leixões em varios lances de perigo e com o controlo do jogo não deixou o Leixões criar lances e perigo junto à nossa baliza, que só a conseguia atingir em remates de meia distância ou bolas paradas, o jogo esteve sempre muito disputado com algumas entradas mais agressivas que a equipa de arbitragem se esqueceu de sancionar. O jogo chegou ao intervalo com o resultado em 0x0.
Na 2 parte o Leixões entrou com outra vontade, passou o fixo para pivot e conseguiu por 2 ou 3 vezes chegar com bastante perigo à nossa baliza, que o nosso guarda redes conseguiu impedir o golo. Após esses alertas o Arsenal voltou a dominar o jogo e num remate de meia distância chega à vantagem, o Leixões não conseguiu reagir e em dois lances de bola parada, primeiro de canto e depois de livre, o Arsenal passou rapidamente o resultado para 3×0. O Leixões na parte final apostou no guarda redes avançado, mas não conseguiu chegar ao golo, ficando o resultado final em 3×0. Próxima jornada, jogo contra o Alfa, adversário que já jogamos e empatamos 1×1 na primeira fase, mais uma final, rumo ao objetivo“.

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia