ARSENAL CLUBE DA MAIA

RESULTADOS de 30 de NOVEMBRO a 3 de DEZEMBRO de 2023

SENIORES: Arsenal Maia 6-2 Marítimo
JUNIORES: Arsenal Maia 2-4 Alpendorada
JUVENIS: Arsenal Maia 9-0 Desp. Ordem

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):

“Jogo que a nossa equipa encarou com muita seriedade, concentração e não teve dificuldades em levar de vencido este adversário que tem mais valor que o resultado revela.
O Arsenal entrou muito pressionante não deixou a Ordem jogar, conquistar a bola rápido, fazer circular a bola rápidamente, jogar simples e rematar à baliza sempre que possível, esta foi a tónica do jogo. Com a estratégia bem montada e com a rotatividade dos jogadores, que permitia ter sempre os jogadores frescos, o resultado foi-se dilatando e a Ordem muito raramente conseguia chegar à nossa baliza e ainda menos com perigo, o resultado verificado ao intervalo era de 7-0.
A 2ª parte permitiu gerir melhor o tempo de jogo dos jogadores menos utilizados, todos conseguiram mostrar o seu valor, o jogo continuou nos mesmos moldes da 1ª parte e dominado, a Ordem conseguiu por uma outra vez criar lances de perigo, fruto da nossa displicência, mas o nosso guarda redes conseguiu evitar com brilhantismo o golo adversário e assim chegamos ao final com o resultado de 9-0.
Com este resultado chegamos ao topo da classificação, sabemos que ainda há muito caminho para atingir o desejado objetivo, agora continuar a trabalhar cada vez mais e melhor e estaremos mais perto de ter êxito.”

JUVENIS: Gramidense 1-4 Arsenal Maia

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis):

“Jogo fora com alguma dificuldade, sabíamos que era uma deslocação difícil e a um domingo de manhã, conhecíamos o adversário e fomos alertados da maneira do adversário jogar e conseguimos os 3 pontos.
A equipa entrou um pouco receosa, deixou entrar uma boa oportunidade de costas e podemos dizer que a primeira oportunidade de golo foi do Gramidense, após este suposto inicial e mais ou outro remate de meia distância que o nosso guarda redes foi resolvendo, fomos dominando o jogo, criando oportunidades e levamos o jogo para o intervalo a ganhar por 3×0. Na segunda parte a toada de jogo não se alterou, o Gramidense subiu as suas linhas de pressão, mas só numa segunda fora e com a bola mal pressionada na zona dos 10 metros e com um desvio no nosso fixo chegou ao golo de honra, e conseguiu reduzir para 1×4, resultado final.
Parabéns a todos, em especial aos 4 iniciados que vieram ajudar os juvenis nesta caminhada
.”

INICIADOS: Póvoa Futsal 6-2 Arsenal Maia

FILIPA JOÃO (Treinadora dos Iniciados):

“Depois de terminada a primeira fase da época, com um histórico apuramento para a fase de campeão dos nossos sub-15, jogamos a primeira jornada contra o CD Póvoa.
Depois da experiência na primeira fase, sabíamos quais os pontos fortes do nosso adversário, que nos preparamos para anular. Na primeira parte, apesar de termos tido uma atitude mais passiva do que deveríamos, conseguimos equilibrar o jogo. Ao intervalo perdíamos pela margem mínima e, se conseguíssemos ser mais ambiciosos nos duelos de 1×1, sobretudo defensivos, acreditávamos ser possível a reviravolta.
No entanto, na segunda parte, a equipa voltou a entrar apática e com pouca vontade de disputar o jogo. O resultado foi-se dilatando e terminamos a perder 6-2.
Não obstante, o caminho segue e voltamos a competir ja no próximo fim de semana. Temos de mudar rapidamente a nossa atitude na abordagem aos jogos, para usufruirmos em pleno desta experiência única!”

INFANTIS: Arsenal Maia 3-1 Caxinas
BENJAMINS: Sangemil 5-3 Arsenal Maia

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins):

“Jogo muito bem disputado pelas duas equipas, muito equilibrado. A maioria do jogo na primeira parte foi em posse, pelo que os desiquilíbrios surgiram muito por parte individual nas alas. Após o intervalo e falando aos jogadores onde podíamos desequilíbrar o adversário, entrámos bem, porém sofremos golo, e moralmente a nossa equipa foi abaixo, sofrendo logo mais 2 de seguida, a partir daí o jogo passou a um jogo com muitas transições. De ressaltar a nossa exibição, pois apesar de termos perdido, fizemos um grande jogo. Agora é trabalhar durante a semana para melhorar os aspetos menos conseguidos.”

PETIZES: Arsenal Maia 1-14 União da Bela
PETIZES: Arsenal Maia 12-3 Alfenense

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia