ARSENAL CLUBE DA MAIA

RESULTADOS de 6 e 7 de JANEIRO de 2024

SENIORES
JUVENIS
INICIADOS
INFANTIS
BENJAMINS
TRAQUINAS A
TRAQUINAS A
TRAQUINAS B

SENIORES: Paços de Ferreira 1-3 Arsenal Maia

JUVENIS: Arsenal Maia 2-3 SC Canidelo

INICIADOS: Académica Leça 3-1 Arsenal Maia

INFANTIS: CA Pedras Rubras 1-4 Arsenal Maia

BENJAMINS: Arsenal Maia 0-13 CCD Ordem

TRAQUINAS A: Arsenal Maia 3-3 CA Sangemil

TRAQUINAS A: Arsenal Maia 2-0 AC Teibas

TRAQUINAS B: Arsenal Maia 2-3 Alvarelhos

PEDRO SOUSA (Treinador dos Juvenis)

ARSENAL MAIA 2-3 CANIDELO

“Último jogo da 1ª fase, onde a nossa equipa encontrou o sabor amargo da derrota, queríamos seguir invitos para a fase final, mas não conseguimos.
O Canidelo mostrou-se uma equipa organizada, com atitude e com vontade de ganhar aos campeões de serie. O Arsenal por seu lado entrou com o título conquistado, com menos vontade que o adversário e acabou por ser surpreendido.
O jogo continuou divido, perto do fim da primeira parte e numa bola parada, em que o jogador do Canidelo ganhou dois ressaltos, remata de meia distancia e conseguiu surpreender o nosso guarda-redes e assim chegar ao 0x1, que se verificava ao intervalo
Os jogadores do Arsenal foram alertados a falta de intensidade nas disputas individuais, que estávamos a chegar poucas vezes à baliza adversária e da pouca dificuldade que estávamos a colocar ao adversário para sair da sua zona defensiva.
O Arsenal entrou melhor na 2ª parte, com mais atitude, o Canidelo começou a defender mais baixo, mas a nossa boa atitude, não teve reflexos em todos os jogadores e deixamo-nos surpreender numa transição e assim sofremos o 0x2.
A 10 minutos do fim a nossa equipa assumiu declaradamente o 5×4, conseguiu encostar o adversário à sua baliza, criar boas oportunidades, mas com pouca arte, engenho e falta de sorte a bola não entrava e numa má conversão de um canto e com um remate de longe o Canidelo fez o 0x3. Com pouco tempo para jogar e fruto de o 5×4 com alguma qualidade a nossa equipa, conseguiu marcar por duas vezes, reduzir para o 2×3 final.
Parabéns a todos pela conquista da serie e consequente passagem à fase de campeão, fase essa que temos de dar muitos mais para atingir o objetivo final de sermos campeões.”

ANDRÉ MAGALHÃES (Treinador dos Benjamins)

ARSENAL MAIA 0-13 CCD ORDEM

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pois o adversário estava a lutar para se manter num lugar que lhes dava acesso a uma série melhor. Para além disso, tínhamos muitas baixas, o que fez com que o jogo fosse mais complicado. Mesmo assim fomos com vontade de sair do jogo com a vitória.
O jogo até começou bem com várias oportunidades da nossa parte, que não conseguimos converter em golo, o adversário através de transições conseguiu ferir a nossa baliza com golos. Estabelecendo assim um resultado avultado já ao intervalo. Com um resultado já em grandes proporções, não conseguimos fazer muito na segunda parte, e o adversário que teve mais posse da bola, aproveitou para ampliar o mesmo.
Com este jogo conseguimos extrair várias situações de jogo onde temos que melhorar e iremos trabalhar nisso.”

Sobre

Arsenal Clube da Maia, clube português de futsal, fundado a 20 de Julho de 1992.

Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, de três estrelas.

Morada: R. Manuel Gonçalves Lage 936, 4425-123, Águas Santas – Maia

Telefone: 22 490 4322

Email: geral@arsenalmaia.pt

Onde estamos

Apoios

Criação e Desenvolvimento © 2023 Arsenal Clube da Maia