O Arsenal Clube da Maia iniciou este sábado a sua participação no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão com uma deslocação difícil ao terreno do Viseu 2001. Num jogo muito disputado e cheio de golos, a nossa equipa conseguiu um empate a cinco bolas, trazendo um ponto importante para casa.
O jogo começou da melhor forma para os maiatos, com Migas a inaugurar o marcador logo no primeiro minuto. Alexandre Lopes restabeleceu a igualdade para o Viseu, mas Jota voltou a colocar o Arsenal em vantagem (1-2). Migas bisou e aumentou para 1-3, antes de Eduardo Santos e Pedro Peixoto marcarem para os viseenses e levarem o jogo empatado a três golos para o intervalo.
Na segunda parte, Slimani fez o 3-4 para o Arsenal e Márcio ampliou para 3-5. No entanto, João Teixeira reduziu para o Viseu 2001 e, já nos instantes finais, Eduardo Santos voltou a marcar, fixando o resultado em 5-5 a apenas quatro segundos do apito final, através de um livre direto.
Apesar do empate sofrido nos últimos segundos, a equipa demonstrou qualidade e grande atitude, trazendo de Viseu um ponto importante para o arranque do campeonato.